Playlist

sábado, 2 de abril de 2011



Sabe quando as palavras se tornam insuficientes para descrever tudo o que acontece? É como se fosse informação demais para poucas letras. Como se nenhuma palavra conseguisse expressar aquela dor que você me causou ou a felicidade que eu tenho agora dentro de mim. Por tanto tempo tudo parecia tão confuso que eu simplesmente não conseguia redigir uma frase que fizesse algum sentido. Foi esse o tempo em que pensei em você. O tempo em que vivi por você. Mas agora, nossa! Todo aquele peso simplesmente sumiu das minhas costas. A dor, que insistia em permanecer, parecia rasgar lentamente meu coração. Mas sabe, o erro foi meu. O erro foi esperar de alguém que eu sabia que não poderia suprir jamais minhas expectativas. Como alguém disse em algum momento, " o problema não é sonhar, o problema é construir sonhos em cima de pessoas, porque uma hora nós vemos que os sonhos são grandes demais, porém as pessoas são pequenas e incapazes de realizá-los ". Então eu percebi, percebi que minha vida não precisa orbitar ao seu redor, não sou sua Lua, nem você minha Terra. E agora minha luz realmente acendeu. Agora estou livre, sem ataduras. Posso finalmente ser o Sol e deixar que outros se aproximem de mim. E então quem sabe, numa outra dimensão, em algum outro universo, você faça valer tudo o que eu sonhei um dia.

LittleSun xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário