Playlist

quarta-feira, 20 de julho de 2011

  Hoje é dia 20 de julho, dia do amigo, e eu gostaria de homenagear a todos aqueles que eu amo, estando ao meu lado todos os dias na escola, ou até mesmo estando a quilômetros de distância de mim.
Tumblr_lon1dj1vb21qzyd2oo1_500_large A amizade não é apenas você passar um tempo com o outro, é passar todos os tempos possíveis.
A amizade não é apenas viver os melhores momentos junto a pessoa, é viver os piores também.
 A amizade não se construí da noite pro dia só porque alguém foi legal com você, ela se contruí com o tempo.
 A amizade não é apenas sorrisos e palavras bonitas, é também lágrimas e palavras feias, porém sinceras.
 A amizade não é apenas estar ao lado da pessoa, é a pessoa poder contar com você mesmo distante.
 Enfim, para ser uma amizade, é preciso ser você mesmo, pois amizade é aceitação, seus verdadeiros amigos vão te aceitar por você ser exatamente aquilo que você é.
 Estas podem ser palavras modestas, mas são palavras que meu coração mandou escreva - las, pois sinto que nem todas as palavras existentes no mundo, podem resumir a felicidade que as amizades que eu possuo me trazem, obrigada a todos vocês amigos, por trazerem sentido a minha vida, obrigada a todos os amigos do mundo por existirem e levarem felicidade a vida de seus amigos.
   FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS!!!!!


     xoxo
Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário