Playlist

sábado, 2 de julho de 2011

 Vocês caros leitores, já pensaram no que nos faz sonhar?
 Porque imaginamos coisas inexistentes no nosso dia - a - dia?
Tumblr_lniii3xeub1qfqnjko1_500_large
 Já pensaram em como seria bom se o sonho de repente se tornasse realidade, e começássemos a vivenciar nossos sonhos? E olha eu ai sonhando sem perceber...
 Será que sonho porque não estou satisfeita com minha vida no momento, e tento acalmar meus temores com minhas fantasias? Pois se estivesse feliz com o que tenho, não teria motivos para desejar o impossível, certo?! Mas não é bem assim.
 Os sonhos representam nossos desejos, anseios, nossas metas na vida, eles são uma parte de nós. Mesmo a pessoa mais feliz do mundo tem uma ambição em sua vida, pode ser tanto simples como complicado, pode ser alcançada ou não.
 Por isso devemos nos conhecer, olhar em nosso interior para saber se queremos apenas passar tempo, ou realmente viver seguindo aquilo que nos alegra, e que fará toda a diferença entre um sorriso no rosto, ou uma lágrima nos seus últimos segundos em seu corpo na Terra.
 Então a vocês meus leitores, quem são vocês? Quais seus sonhos? Vocês vivem ou apenas passam o tempo?
 Reflitam, se conheçam, descobram seus mais profundos sonhos, VIVAM.

                                                                                  xoxo
                                                                             Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário