Playlist

terça-feira, 24 de agosto de 2010

São pessoas assim, como você, que me fazem querer mudar, me motivam a entregar meu melhor e conhecer mais do mundo a cada dia. Não por ter medo de tuas críticas, somente porque eu não quero chegar ao teu nível de cobiça, de inveja. Parece que você apenas assiste satisfeita, o tempo escorregar por entre o vão da tua parede e apenas sabe criticar o que não te pertence. Eu não entendo como você não se importa com as tuas ações, será que você não percebe a imagem que passa? Será que você não vê o caminho que sua vida tem tomado? Será que você sabe o que é amizade ou apenas o que é interesse? Eu desejaria que seu futuro fosse bom, desejaria que você acordasse! Mas eu prefiro não ver isso acontecer, dizem quanto mais alto se sobe, maior é a queda. O que eu desejo é não te ver cair. A vida se encarregará, você vai ver quando.

Littlesun xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário