Playlist

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

 E naquele momento, eu soube que iria estar perdida em breve.

As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, inundando meu velho travesseiro.

Aquele frio em minha barriga começou a me oprimir e tudo o que eu gostaria de fazer se simbolizou naquelas pequenas gotas de água, que já faziam um tempo que estavam correndo pela minha face suja com a maquiagem borrada.

Como uma coisa tão insignificante conseguia me fazer pensar que talvez minha existência era tão vã quanto as coisas ridículas que as pessoas fazem pela fama?!

Está tão difícil de suportar este fardo sozinha.

Não quero ajuda.

 Não quero compaixão.

Eu só queria total compreensão destas palavras a vista de olhos alheios. É tudo que eu preciso, saber que alguém já passou por tudo isso e conseguiu se erguer sem nenhum arranhão...ou lágrimas soltas por não saber o que fazer e por não saber se vale a pena ser tão masoquista afim de suportar esta lascinante dor que me afeta cada vez mais intensamente.

       xoxo
  Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário