Playlist

quarta-feira, 27 de abril de 2011

 Queria dizer que quero ser salva, mas a realidade não concede - me tal desejo, pois por mais que eu queria e anseie por querer ser normal, ou pensar, me baseando no normal de hoje em dia, eu nunca conseguirei atingir meu objetivo, não só pelas questões da sociedade em geral, mas por ser quem eu sou.
 Eu não posso me dar ao luxo de deixar de ser quem sou por querer ser certa, além de insano, é fatídico tal pensamento, mas por ter uma mente diferente, o que acaba surgindo no meu interior também é distinto e me entorpece.
 Ler estas palavras me faz pensar que é tudo questão de compreensão, o engraçado é que, enquanto eu escrevia este artigo, uma mulher a minha frente falava justamente sobre isto, compreensão, e de como temos que aprender a compreender a nós mesmos antes de culpar a humanidade, porque se não entendemos a nós mesmos, como podemos entender os outros?
3967699760_1480a85279_z_large Então não é que eu não queira ser boa, ou menospreze as coisas que eu possuo, apenas preciso de tempo e algumas experiências para conseguir entender esse vazio, e essa carência pelo impossível que sinto dentro de mim, e não somente eu, mas todos precisamos enxergar além de nossos olhos, olhar com nossa alma para o cotidiano, e para nós mesmos além da sociedade. Tempo e reflexão, é tudo que se necessita para auto-compreensão e anti-arrependimentos.
 xoxo     
Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário