Playlist

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tumblr_lj36qfkgzi1qfz5vro1_500_large    

 Sei lá, mas algo de estranho passa por minha mente ao relembrar toda nossa história, todos os altos e baixos, e que, de alguma forma, algo me impede de tentar continuar, como se os erros não tivessem existido, e que, todas as palavras não ditas, guardadas no meu âmago, permaneçam lá, no escuro e frio, onde não há o que machucar, mas tá cada vez mais difícil relevar e aceitar, e esse algo que me impede, por vezes penso que, talvez seja somente meu inconsciente.
 Não me importo com o nome que dê a mim e o lugar onde me enquadro na sua lista de pessoas importantes, não que seja indiferença, só que não consigo mais achar e pensar que, tudo poderia voltar ao normal como tanto anseia, mas se desejava assim, porque fugiu? Porque não teve coragem para me dizer o que gostaria, face a face?
 Mágoa não é o que corre em minhas veias, é decepção.
 Você deveria saber que distanciamento deve ser usado somente como ultima opção, já que todo esse tempo disse me conhecer.
 Esta ai palavras que podem se tornar de difícil compreensão, que eu gostaria que nunca soubesse, há, é claro, outros pensamentos perdidos vagando em meu ser, mas estes, de nada vai lhe ter alguma importância...não pelo menos no agora.
 Desculpe, mas não ache que está tudo bem, indepedentemente se eu dizer que sim, pois de bem está longe, e o motivo??!! Nem eu sei muito bem o porque.
 Só sei que cansei, de tentar te compreender, pois o tempo em que você estava ausente te transformou e agora nem sei mais quem você é, então por favor explique - me, porque esta confusão em relação ao que você se tornou e o que você era está me deixando sem opções, depois não venha me dizer que odeia indiferença.

    xoxo
Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário