Playlist

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A caixa de Pandora

 É dolorido pensar nas mudanças que estão acontecendo, que já aconteceram e mudaram tudo aquilo que julguei conhecer um dia.
 O futuro que se parecia tão distante de mim, se encontra a minha porta agora e me obriga a enxergar a realidade tão temida por minha alma.
 O sistema, parece que tudo se resume a ele, todo o trabalho do mundo, todas nossas alegrias fúteis materiais, tudo para sustentar aqueles que comandam. Não quero me submeter a esse ridículo, porque sei que tem mais na vida do que apenas dinheiro, mas como posso ser aquela garota sonhadora de antes com tantas obrigações nas costas, tantas cobranças do mundo, responsabilidades? Por mais que eu queira, eu não sou a única pessoa na Terra, meus atos também refletem nos meus próximos.
Ea7297be0020fe854dbd3e28_large Quando olho para que a sociedade se tornou, lembro - me da história da caixa de Pandora, a teimosia que amaldiçoou a humanidade, e cujo única salvação foi a singela esperança, mas sinceramente, sobrou mesmo esperança nacaixa do nosso mundo? Porque eu vejo pessoas matando as outras para sobreviver, pois não acreditam que as coisas possam melhorar, as caixas de Pandora delas nem mais esperança restou, nem mais na minha há. 
 A realidade nos obriga a amadurecer e fazer coisas que nunca planejamos para nós mesmos, e tudo isso, apenas para poder viver em sintonia com o resto do mundo, ser alguém na sociedade.
 Não quero isso para mim, mas o que será de minha existência se não conhecer o inimigo? Como posso combate - lo se não o conheço? Então por mais que me mate, terei que fazer as escolhas certas a estas mudanças, profissão bem vista, melhor faculdade, mas de uma coisa eu sei, não estou desistindo daqueles sonhos loucos que sempre tive, só que preciso encarar este mundo como meu mundo pelo menos uma vez na vida.  




                        xoxo
                   Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário