Playlist

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu juro, eu queria acertar com você, ao menos uma vez. Ao menos uma vez mais ver o sorriso cintilar em sua face, eu queria poder te sentir, poder encostar no teu ombro e chorar, e desabafar, e me desculpar por todos os erros, todo o tempo em que estive cega. Desculpe por jamais enxergar o caminho, por tropeçar, eu era apenas uma criança, tentando lutar contra a escuridão e por fim me tornei parte dela. E hoje parece ser tarde, hoje eu apenas vejo tudo se despedaçar, como papel na água, sem volta, sem solução. Se apenas houvesse um jeito de voltar no passado e te fazer ver o que eu vi, talvez conseguisse te fazer entender tudo o que eu passei. Agora os monstros do remorso me perseguem, me julgam, me dominam, em um buraco sem saídas, sem retornos. Se eu ao menos pudesse...

Littlesun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário