Playlist

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

 Lágrimas escorrem sobre minha face, feito aquelas bilhões de gotas caindo juntas e um precipício, formando assim aquelas belas cachoeiras. Sei que meu rosto não é um precipício, mas as vezes minha alma parece um...um grande e oco precipício.
 Já não consigo mais esconder meus sentimentos, estão mais agíeis do que eu. Já não consigo mais me contentar com a solidão, que antes era a minha mais bela maldição, que costumava ser, a unica razão de meu viver.
 Minhas atitudes são tão hipócritas como eu, a garota destemida, a garota que não sente...estou sendo massacrada por meus medos e isto está se tornando cada vez mais evidente.
 Tudo a meu redor está se decompondo...tornando - se apenas preto e branco..aquelas cores de antes tão belas e vibrantes estão sumindo, porque não sei lidar com essas coisas maravilhosas, não quero estragar este momento perfeito que cintila tantas cores bonitas, estou lutando mas sinto que estou perdendo...
 Ondas de tristeza passam por entre meu corpo, estão tomando minha alma, mas não meu coração pois aprendi a não me render a melancolia, só de pensar em resistir com meus medos, começo a sentir as cores a vibrarem novamente, ficar feito um arco - iris, percebo que minha decisão foi tomada, mas nunca foi questão de escolha no final das contas.
 Estou pronta para me deixar ser feliz, mesmo sabendo que não possa durar o suficiente, não irei mais hesitar, segundo Gandhi, tudo que se fizer em vida será insignificante, mas é de extrema importância que se faça, então porque não aproveitas os momentos que estão sendo concedidos??

                                                xoxo
                                           Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário