Playlist

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sabe aquelas borboletas que víamos todos os dias no jardim? Elas parecem estar no meu estomago agora. Eu simplesmente não sei o que esperar, o que fazer. Eu preciso tanto disso, como um viciado precisa da sua heroína. Desde aquele beijo o tempo parou, e não existem mais sentidos. a chuva pode escorrer pelo meu corpo, o frio cortar minha pele, mas nada vai me abalar, somente se você não me deixar tê-lo de novo. Eu sempre me achei livre, mas este sentimento me acorrenta, e o medo me trancafia, por isso eu imploro, venha me fazer livre.



Só você sabe o que é necessário, só você tem o que é preciso. Nós poderíamos ser melhores juntos, se decida. Eu vou estar esperando, acima do horizonte, sob a linha do tempo, onde não importa o que aconteça, nada poderá fazer nosso amor acabar.

Littlesun

Um comentário:

  1. OWWWWWWN *___*
    O post mais lindo ><
    e o mais com a minha cara ;p
    eu te amo Lissa sz

    beeeeijos , Thais Pucci

    ResponderExcluir