Playlist

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Qual o problema em querer acreditar em príncipes encantados? Qual o problema em ser antiquada e se apaixonar de verdade? Eu sempre achei aquele tipo de filme em que a garota fica sonhando acordada com o carinha dos sonhos dela o tempo inteiro um pouco bobo demais. Mas há um tempo me vejo protagonizando este tipo de cena. Há dias não consigo se quer dormir sem te ter em meus sonhos, e o tempo parece não passar sem você aqui. Quando te vejo escrevendo em um papel imagino que seja uma carta de amor, uma declaração pra mim. E me acabo por dentro ao te ver com outra pessoa. Você me fez querer sonhar, querer amar de verdade, querer ser feliz. E agora me sinto tão idiota com toda essa situação. Você quebrou tudo o que construiu dentro de mim.


Littlesun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário