Playlist

sábado, 13 de novembro de 2010

Death's hand

   Lembro - me de seus lábios,
dos quais tais palavras foram citadas:
   "A morte não nos separará",
e agora enquanto meus dedos estão entrelaçados,
   Na frieza mortal da mão da morte,
não posso deixar de pensar em nosso reencontro,
   Em suas palavras.
Meu coração está inerte sobre meu peito despido,
   Do qual sem piedade,
deixei esvair - se a via,
   O rio vermelho que corre ao lado de meu corpo pútrido,
já não me atormenta mais,
   A sua imagem está cravada em minha alma,
da qual condenei o que restava,
   Um vazio imenso por sua perda,
tudo para poder te-lo novamente,
   Para poder rever sua face,
e dizer que independentemente dos vastos véus negros pelos quais passei,
   Do fogo mais ardido das profundezas do inferno,
e todas as almas condenadas pelas quais enfrentei,
   Que faria tudo de novo e de novo,
apenas para olhar em seus brilhantes olhos,
   E ouvir de sua boca viciante,
um eu te amo e retribuir como se nossas vidas nunca tivessem sido,
   Interrompidas.


                                          xoxo
                                     Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário