Playlist

domingo, 14 de novembro de 2010

A confusão se encontra em todas as partes por onde eu procuro soluções, antigamente tudo parecia ser bem mais fácil, sem nenhum tipo de pressão. Quando foi que a infancia foi deixada para trás? Eu realmente não me lembro mais, só consigo me recordar de responsabilidades aparecendo. O problema é que não sei se estou pronta pra tanta responsabilidade assim. E as decisões? Como vou saber as escolhas certas? Será que existe algum manual que ensine como ter um futuro próspero, ou coisa do tipo? Tudo parece complicado demais, uma ação pode modificar todas as outras, será isso o sinônimo de crescer, de ser gente grande? São tantas coisas se misturando - cursos, escola, primeiro emprego, vestibular, faculdade - tudo com o mesmo intuito, montar, definir quem eu serei para o resto da vida. Mas e se eu mudar de idéia no meio do caminho, se eu perceber que não é aquilo que eu quero pra mim? Existirá uma saída de emergência? Ou talvez alguma máquina do tempo pra voltar atrás e recomeçar tudo? Pois a única coisa que realmente consigo ver é o tempo correndo e minha vida se escorrendo pelos vãos do mesmo. Se ao menos existisse alguma fórmula da Juventude, assim não haveria o medo de errar na minha escolha e perder todo o tempo que eu tenho agora. Hoje apenas posso atirar minha flecha, cruzar os dedos e torcer para o alvo acertado ser o correto.

Littlesun xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário