Playlist

sábado, 20 de novembro de 2010

Sabe, realmente dói, dói demais te perder. Eu não sei se foi o melhor, ou se eu vou mudar de ideia, é recente demais pra mim e eu não consigo nem se quer pensar ou reagir. Eu espero não me arrepender, ou te perder no meio desta enrascada, não quero que isso aconteça. Lembra que você me prometeu que não iriamos nos perder, que não mudaria, e que sempre estaria aqui? Então apenas por favor, seja capaz de cumprir. Não sei o que está passando pela sua cabeça agora, nem no seu coração, mas o meu dói, ele realmente queima de te ver sofrer, eu disse que acabaria te machucando uma hora. Me desculpe. Merda, eu amo você, isso jamais vai mudar. Mas eu precisava fazer alguma coisa, não tinha como continuar. E agora não quero te ver assim, quero mesmo é o seu sorriso, e os lindos momentos que tivemos, e quero você do meu lado de novo, bagunçando meu cabelo e sendo meu melhor amigo como sempre foi. Eu sei, não posso te cobrar nada, sei que só vai piorar. Me diz o que eu preciso fazer, me diz alguma coisa? Queria desaparecer com tudo isso que te consome. Espero que o tempo seja capaz de fazer o que eu não consigo fazer agora, espero ver novamente o brilho do seu olhar. Não ta sendo fácil pra você, mas também não está fácil para mim, então apenas acredite, apenas confie em mim, eu não vou te deixar.

Littlesun.

Ps: para a estrela mais brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário