Playlist

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É estranho como você torna tudo mais fácil,  melhor. Isso tem me assustado, e ás vezes me sinto culpada. Não por você, claro. Pelo resto. Eu não sei nem se me sinto pronta, mas preciso me entregar a isso. Você não faz ideia do efeito que tem causado, ou será que faz? Só sei que me pego distraidamente pensando em você, imaginando apenas nós dois. Me lembrando do seu sorriso, ou da forma como você costuma pronunciar meu nome. Parece que tudo aconteceu tão rápido que chego a me sentir tonta, ou será que isso é culpa do seu perfume? Será que você tem o direito de fazer isso comigo? Será que você sabe onde está se metendo? Não sei, não sei mais de nada. Minha única certeza, como ja disse, é o que você tem me feito sentir. E pode apostar, só cresce, a cada minuto, estando ou não você aqui comigo. Na verdade acho que a saudade só aumenta a vontade de te ver, de te abraçar. E eu não quero mais fugir, nem me esconder.Você me fez deixar tudo pra trás, pessoas, sentimentos. Não vejo a hora de poder te ver, de poder te ter aqui comigo, sem segredos. Você não sabe o quanto .. tem me feito gostar de você, tem me feito sorrir e sonhar com o que você me prometeu. Eu vou me agarrar a isso, com tudo o que tenho, então, por favor tenha cuidado. Não, eu não posso negar estas borboletas. Elas crescem cada vez mais dentro de mim.

Ls xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário