Playlist

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

 Outro dia a Littlesun me perguntou como se fazia para um sapo virar príncipe, na hora não soube responder, pois nem eu mesma fazia idéia de como conseguir aquela proeza.
 Depois de algumas horas pensando, uma resposta me surgiu a mente, não pegue o sapo pegue o girino porque sapos já estão criados e não tem mais como se transformar em nada, o período de mudanças dele já passou, coisa que girino ainda pode fazer, com os cuidados certos obviamente.
 De momento me contentei com minha resposta, mas ai então imaginei se o girino de tantos cuidados pudesse virar um Justin Bieber da vida. Rapidamente comecei a pensar numa resposta melhor antes que o enjôo se acentuasse em meu estômago.
 Em filmes a maneira de sapo virar príncipe era um beijo, mas então a imagem de sapo de pelúcia da Littlesun me veio a cabeça, o coitado já estava ficando até meio deformado com o peso de tanto brilho labial sobre ele, então essa história de beijo só acontece em filmes.
 Comecei então a pensar me imaginando na pele do sapo, é claro que o sapo estaria muito bem sendo somente sapo, para que virar um príncipe não?! Para que virar algo que evidentemente ele não é, nunca seria e nem queria ser.
 Então Littlesun, a unica resposta inteligente em que pude pensar para lhe responder é que, mesmo que algum dia um sapo possa se transformar em príncipe, você realmente iria gostar de ter transformado o sapo naquilo que você quis? Não iria enjoar com o tempo?
 O jeito é viver com as diferenças tanto quanto as semelhanças, afinal de contas, também não somos as princesas que os sapos gostaria que fôssemos.
    xoxo 
Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário