Playlist

sábado, 22 de janeiro de 2011

  Esperam grandes coisas de mim, mas sou apenas uma adolescente normal tentando lutar comigo mesma.
 Esperam que eu seja uma boa garota, mas como posso evitar de pensar o errado quando ao meu redor está cheio de maus exemplos?
  Muitos ainda acreditam no que nem eu mesma mais não creio, em mim mesma.
 Todos esses pensamentos fazem correr lágrimas pelo meu rosto, porque parece assim tão impossível me sentir bem e segura?
  Será que meu futuro poderá me surpreender?
Tumblr_lfg75rnv0j1qdvwaeo1_500_largeEu poderei me surpreender?
  Será que a garotinha que brincava e se divertia ainda existe no meu interior?
 Sinceramente eu espero que o amanhã possa ser bem melhor do que o ontem, irei continuar a resistir mas não sei por quanto mais tempo poderei fingir que estou bem.
                      xoxo
                 Shinemoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário