Playlist

quarta-feira, 12 de junho de 2013

 Eu só queria poder terminar meus livros,
 Passar em uma boa universidade,
 Ser uma cientista humanitária,
 Uma boa filha,
 Uma excelente namorada,
 Uma fiel amiga,
 Alguém.

Eu só queria viajar toda a Europa de trem,
Brincar como criança na Disney e os outros diversos parques de Orlando,
Poder ver minha pele enrugar de tanto sorrir,
Meus pais orgulhosos,
Toda a família.

Eu só queria não sentir tanta raiva, seja do mundo, pessoas fúteis e governo,
Ouvir músicas,
Cantar músicas,
Compor músicas,
Tocar músicas,
E as pessoas gostarem.

Eu só queria fazer o bem para alguém,
Ser algo para alguém,
O diferencial.

Eu só queria era ser feliz, sem que no minuto seguinte eu estivesse a beira de um colapso de lágrimas,
Queria aprender física,
Aprender a gostar dos meus ódios,
Ter uma alma de ruiva, quebrando esse mito,
Queria ter tido mais tempo de ler mais livros.

Eu só queria ter feito minha biblioteca,
Me vestir com os vestidos medievais,
Rever todos os meus filmes preferidos,
Rir um pouco mais.

Rory is drawing again...
Eu só queria poder me expressar de outra forma não sendo a escrita,
Ter a borracha do passado,
Conseguir passar em quase todos vestibulares,
Ter coragem.

Eu só queria não ter sido fraca,
Ter aproveitado a luz enquanto podia,
Feito ondas para acabar com o som alto dos funkeiros,
Queria ter podido ter mais tempo.

Eu só queria ter visto a lua mais de perto,
Viajado a outras galáxias,
Visitado as mais profundas águas do oceano,
Ter visto e vivido coisas que fizessem valer a pena.
Queria ter me aventurado mais.

Eu só queria.....tantas coisas......
Queria respeito, não só comigo, mas respeito das pessoas com elas mesmas,
Assim polparia lamentos, fadigas.

Eu só queria que tudo se resumisse no dormir eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário